Prefeitura segue realizando serviços de recuperação das estradas

Por Assessoria - publicado em 11 de Agosto de 2022 às 14:08:00

Apesar do tempo instável, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue intensificando os serviços de desobstrução e recuperação de trechos da zona rural, que foram comprometidos pelas fortes chuvas. A equipe, que diariamente está em ação, esteve nos Assentamentos Santo Antônio da Boa Vista e Zumbi dos Palmares, e o cronograma também atenderá outras regiões críticas.

O secretário Francisco Batista (Fan), destacou o empenho da equipe para minimizar os transtornos da população que transita por esses trechos. “Esse ano, estamos enfrentando um período chuvoso muito difícil, com volume de água acima do previsto, o que tem dificultado bastante o nosso trabalho. Além das ações permanentes, estamos intensificando o cronograma de recuperação, pois inclusive em alguns acessos, o trabalho está tendo que ser refeito, já que o tempo permanece instável e inviabilizando a manutenção dos serviços já realizados. Intensificamos as ações nos assentamentos Santo Antônio da Boa Vista e Zumbi dos Palmares, mas em seguida, nos deslocaremos para outras localidades que também necessitam de intervenções”, afirmou.