Prefeitura está reestruturando praça central atingida pela enchente

Por Assessoria - publicado em 15 de Agosto de 2022 às 08:22:00

No último mês de julho, o município vivenciou um momento triste e desafiador com o transbordamento do Rio Mundaú, que causou uma enchente, deixando destruída parte da cidade, como a orla, que, em dezembro de 2021, já havia recebido melhorias, como: pintura, aplicação de gramas e paisagismo, restauração dos bancos, calçada, implantação de iluminação em led, escadas de acesso às casas e pintura do meio fio em toda extensão. Após a enchente, a Prefeitura está empenhada nas ações de reestruturação da cidade, com trabalho em diversas áreas e pontos, a exemplo da Praça José Gomes de Freitas, localizada no centro.

“Vivenciamos momentos difíceis e quando as águas baixaram, com muita tristeza vimos a destruição que a enchente causou, principalmente na área central da nossa cidade, que já tinha sido beneficiada com melhorias. Com muita dedicação e empenho, estamos reconstruindo o município para que os branquinhenses voltem a frequentar os espaços públicos e de convivência. Ainda há muito a ser feito, mas com empenho e muito trabalho, venceremos esse grande desafio”, finalizou o prefeito Neno Freitas.