Pós-enchente: Prefeitura realiza reparos em praças

Por Assessoria - publicado em 19 de Agosto de 2022 às 08:30:00

Após a enchente que destruiu casas, prédios e equipamentos públicos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início aos serviços de reparos e recuperação nas praças Padre Cícero e Paulo Roberto Cavalcante da Silva, conhecida popularmente como, praça da igreja. Além disso, as obras seguem a todo vapor na Praça Central José Gomes, no centro da cidade, e em outros pontos, afetados pelo desastre.

O prefeito Neno Freitas, que tem acompanhador de perto ações de recuperação, falou sobre o cronograma de serviços e destacou que a gestão vem trabalhando incansavelmente para trazer de volta tudo aquilo que foi destruído.

“Enfrentamos dias difíceis, mas de cabeça erguida, seguimos trabalhando para que tudo aquilo que foi destruído pelas águas do rio Mundaú seja totalmente recuperado. Iniciamos os serviços de recuperação dessas praças, e logo em breve, estaremos devolvendo elas para os branquinhenses, totalmente estruturadas, para que eles possam voltar a frequentar os espaços públicos com qualidade”, disse o gestor.