Prefeitura concede recomposição salarial para profissionais da educação

Por Assessoria - publicado em 01 de Setembro de 2022 às 07:10:00

De acordo com o Plano de cargos, carreiras e remuneração dos profissionais da educação - PCC, a prefeitura, através da secretaria de Educação, concedeu a recomposição salarial para os Secretários Escolares; Assistentes Administrativos Educacional; Auxiliares de Serviços Administrativo; de Merenda Escolar e de Vigilância; e, também, para os Motoristas Escolares. O reajuste já foi creditado nas contas dos profissionais nesta quarta-feira (31).

Ao lado do secretário de Educação, Ednaldo Firmino, o prefeito Neno Freitas anunciou a medida - já aguardada pela categoria e que foi recebida com muita alegria por todos. “No pacote de ações e investimentos que temos feito na Educação do nosso município, a valorização do nosso servidor, sempre esteve incluído; e os profissionais do apoio, que tanto contribuem para o bom andamento do ensino ofertado aos branquinhenses, não poderiam ficar de fora. Mais uma medida possível, graças ao nosso equilíbrio e planejamento financeiro”, destacou o gestor.