Prefeitura entrega novos fardamentos para motoristas e servidores da limpeza pública

Por Assessoria - publicado em 05 de Setembro de 2022 às 07:45:00

A Prefeitura entregou, para os trabalhadores da limpeza pública e motoristas da Secretaria de Infraestrutura, novos fardamentos compostos de camisas e calças com faixa refletiva. Os servidores também receberam, das mãos do secretário Francisco Batista (Fan), protetor solar, luvas, botas, chapéu com protetor de pescoço, botas, além de máscaras.

O prefeito Neno Freitas destacou que a iniciativa tem o objetivo de proporcionar mais valorização e segurança, de modo que os profissionais realizem o trabalho de forma digna.

“A entrega dos novos fardamentos, não é apenas um reconhecimento do importante trabalho que esses profissionais desenvolvem, mas sobretudo, a garantia de condições necessárias para que possam executar os serviços de forma digna e mais segura. Com o novo uniforme e os itens entregues, todo contarão com a proteção necessária e estarão devidamente identificados”, disse.