Assistência Social entrega kits alimentícios do programa Mesa Brasil do Sesc

Por Assessoria - publicado em 30 de Setembro de 2022 às 07:40:00

Objetivando garantir segurança alimentar e nutricional aos que mais precisam, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o programa Mesa Brasil do Sesc Alagoas, distribuiu, nesta quinta-feira (29), 600 kits de alimentos e água mineral a 300 famílias do Alto do São Simião, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A secretária Roseni Silva destacou a parceria com o programa Mesa Brasil, que beneficiou centenas de branquinhenses.

“Com a proposta de garantir segurança alimentar aos branquinhenses, entregamos, a cada família, duas cestas básicas e dois litros de água mineral, graças a essa importante parceria com o Mesa Brasil. A gestão do prefeito Neno Freitas segue atenta às necessidades da nossa população e trabalhando para garantir alimentação de qualidade na mesa de todos”, destacou.