Prefeitura realiza empedramento e patrolamento de diversas estradas

Por Assessoria - publicado em 08 de Novembro de 2022 às 09:05:37

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade de veículos, o escoamento da produção e o transporte escolar, a Prefeitura está executando serviços de empedramento e patrolamento em diversos trechos da zona rural, a exemplo das estradas de acesso às Fazendas Inhumas, Surrão e Batateira.

Os caminhões da Prefeitura estão realizando diversas viagens, transportando as pedras até as obras de manutenção dos acessos, que estão sendo recuperados.

“As ações têm o objetivo de proporcionar, de forma contínua, a conservação das estradas e facilitar o acesso dos moradores da região, além de melhorar o escoamento da produção e o tráfego diário dos ônibus escolares. O trabalho acontece graças ao empenho da gestão em proporcionar boas condições às vias, garantindo melhor mobilidade dos branquinhenses que moram e trabalham na zona rural”, finalizou o secretário de Infraestrutura, Francisco Batista (Fan).