Saúde disponibiliza nova ambulância para atendimento à população

Por Assessoria - publicado em 16 de Novembro de 2022 às 07:49:45

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, reforçou a frota de veículos disponibilizando uma nova ambulância para atendimento à população. O veículo auxiliará no deslocamento de pacientes e na prestação de primeiros socorros em casos de urgência e emergência.

Na oportunidade, o secretário de Saúde, Renato Purificação, acompanhado da primeira-dama, Renata Freitas, e de profissionais da área, também entregou uma cadeira de rodas para banho a um paciente, e destacou os investimentos já realizados para a área da saúde no município.

“Com avanços comprovadamente alcançados na assistência de atenção da saúde básica à população, a gestão do prefeito Neno Freitas tem investido de forma permanente nas melhorias da área. Já reformamos, reestruturamos e equipamos as unidades de saúde do município, ampliamos o atendimento médico e, agora, reforçarmos a frota de veículos com mais uma ambulância, que irá transportar com agilidade e segurança os nossos pacientes. Seguiremos em frente com mais empenho e dedicação para ofertar um serviço em saúde cada vez mais humanizado para os branquinhenses”, finalizou.