Prefeitura promove II edição do Dia do Evangélico

Por Assessoria - publicado em 21 de Novembro de 2022 às 08:37:30

A noite do último sábado (19), no município, ficou marcada pela segunda edição do evento em celebração ao Dia do Evangélico, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O Platô III transformou-se em um altar de adoração a Deus, onde um grande público se reuniu para celebrar a data, com atrações locais e nacionais, como: o preletor, pastor Daniel Silva, e os cantores: Karine Santos, Rayanne Vanessa e Marcos Antônio.

“O evento que já faz parte do calendário cultural do nosso município, atraiu fiéis de várias localidades para prestigiar essa noite especial de louvor e comemoração. A valorização de todas as religiões é um compromisso da gestão do prefeito Neno Freitas”, destacou o secretário, Jefferson Tenório.

Acompanhado da primeira-dama, Renata Freitas, o prefeito Neno Freitas prestigiou o evento e reafirmou a parceria com as igrejas evangélicas do município.

“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição desse evento, onde nos reunimos para louvar e partilhar a palavra de Deus. Em nossa gestão, nos comprometemos com a valorização das religiões e respeito à fé de cada branquinhense. Parabenizo a equipe da Secretaria de Cultura pela organização e agradeço a nossa Guarda Civil e, também, aos motoristas dos transportes que disponibilizamos, por garantir o trajeto em segurança dos fiéis”, disse.

O presidente da Câmara, Robinho, e os vereadores Rei, Costa, Fabiano, Frank Eloi, Novinho e Françuar, também participaram do evento.