Arena: muita animação e torcida rumo ao hexa

Por Assessoria - publicado em 23 de Novembro de 2022 às 08:05:10

Os torcedores do município terão um ponto de encontro para assistirem aos jogos da 1ª fase da seleção brasileira na Copa do Mundo. É que a prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, já anunciou a ‘Arena Branquinha’ um espaço no centro da cidade, especialmente preparado para a ocasião, com decoração, telão e muita música.

E para entrar no clima da torcida verde-amarela, as 200 primeiras pessoas que chegarem ao local, levando 1kg de alimento, garantirão uma camisa exclusiva e personalizada. “Além da transmissão dos jogos, ao trocar sua camisa por apenas 1kg de alimento, também levaremos alegria para as famílias que serão beneficiadas com a arrecadação. Também informamos, que por medida de segurança, não será permitido acessar a Arena com garrafas de vidro/vasilhame; mesas/bistrô; e qualquer objeto pontiagudo como espetinho de churrasco”, explicou o secretário Jefferson Tenório.

Para o prefeito, o objetivo da transmissão em uma estrutura pública, é de dar mais uma opção de entretenimento aos branquinhenses e visitantes. “A Copa simboliza alegria e confraternização. Por isso, montamos esta estrutura para unir as famílias na torcida pelo hexa, e a cada fase que o Brasil for passando, definiremos a nova programação, ofertando mais essa opção de lazer, com comodidade e segurança”, destacou Neno Freitas. A abertura da Arena Branquinha acontece nesta quinta-feira (24). Confira a programação completa:

1º Jogo - BRASIL X SÉRVIA, dia 24 (quinta-feira) às 15h, com DJ Luan Love antes do jogo e no intervalo; e o cantor Douglas Soares após o término da partida.

2º jogo - BRASIL X SUÍÇA, dia 28 (segunda-feira), às 12h, com DJ Luan Love antes do jogo e no intervalo; e o cantor Thiaguinho Salles após o término da partida.

3º jogo - BRASIL x CAMARÕES, dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 15h, com DJ Luan Love antes do jogo e no intervalo; e o cantor Thallys Estilizado após o término da partida.