Arena reúne centenas de pessoas na estreia do Brasil na Copa do Mundo

Por Assessoria - publicado em 25 de Novembro de 2022 às 07:24:53

Centenas de torcedores se reuniram, nesta quinta-feira (24), na Arena do nosso município, para acompanhar a transmissão ao vivo do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O espaço, preparado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, foi montado no centro da cidade e contou com estrutura de telão de LED, cadeiras, mesas e decoração. Além disso, no palco, o público acompanhou a apresentação de alunos da educação infantil e do DJ Luan Love; e ao fim da partida, o cantor Douglas Soares, animou a turma na comemoração da vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia.

Outra iniciativa aprovada pela população, foi a camisa-torcedor. Personalizada e produzida especialmente para a ocasião, as 200 primeiras pessoas que chegaram à Arena com 1kg de alimento, garantiram seu item. O prefeito Neno Freitas falou sobre a importância do evento.

“A Copa é um dos maiores eventos do mundo, e essa iniciativa inédita, visa unir os branquinhenses em uma só torcida, para vibrar pela nossa seleção. O 1º jogo foi marcado por muita alegria, segurança, e pé quente com a vitória do Brasil. Parabenizo ao secretário Jeferson Tenório e a toda equipe pela organização, que venham os próximos jogos”, disse.

*Programação*

Na próxima segunda-feira, 28, o Brasil enfrentará a Suíça e, a partir de 12h, a Arena Branquinha contará com show do DJ Luan Love, antes do jogo e no intervalo; e do cantor Thiaguinho Salles após o término.

Já no dia 02 de dezembro, no jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, às 15h, a programação conta com o DJ Luan Love, antes da partida e no intervalo; e o cantor Thallys Estilizado ao término do jogo.