Prefeitura anuncia programação do projeto um Encanto de Natal

Por Assessoria - publicado em 26 de Novembro de 2022 às 08:25:19

Com muitas cores, emoção e magia, a prefeitura anuncia a programação do projeto ‘Um Encanto de Natal’. Em sua segunda edição, o evento inicia no próximo dia 3 com diversas atrações e a chegada do Papai Noel; e segue até o dia 22 com shows artísticos.

Para o prefeito Neno Freitas, em um ano onde o município foi afetado pela enchente e ocorreram diversas perdas e danos materiais, nada mais justo do que promover esse momento mágico e feliz para as famílias branquinhenses. “Em decorrência da enchente, a nossa orla e a Praça José Gomes de Freitas não foram recuperadas a tempo para a ocasião; por isso, a programação principal acontecerá no Platô III; e na zona rural, também teremos ações, como um show de prêmios. O Natal é um período mágico que reforça a importância da união e da fraternidade; e com esse evento, esperamos garantir momentos felizes para os branquinhenses de todas as idades”, destacou o gestor.

Confira a programação completa:

Sábado (03 de dezembro) no Platô III
- Abertura do Natal a partir das 18h:
Acender das luzes;
Show de fogos de artifícios;
Apresentações culturais (Grupo de Flauta, Balé, Coral e estudantes);
Apresentação da Banda Fanfarra São Sebastião;
Desfile de veículos;
Chegada do Papai Noel.

Sábado (10) às 19h no Platô III
Natal cultural com apresentação de saxofone e banda de MPB;

Sábado (17)
Às 17h - Show de Prêmios no Assentamento Santo Antônio da Boa Vista;
Às 19h - Natal cultural com apresentação de saxofone e banda de MPB no Platô III

Quarta-feira (21) às 18h no Platô III
Show de prêmios

Quinta-feira (22)
- Encerramento do projeto:
Platô II: 9h Entrega das cestas natalinas;
Platô III : 18h Apresentações Culturais e grande queima de fogos;