Prefeitura antecipa salário e promove shows artísticos

Por Assessoria - publicado em 22 de Dezembro de 2022 às 15:35:39

Depois de antecipar o 13º salário e promover, ao longo do mês, diversas ações em alusão à 2ª edição do projeto “Um Encanto de Natal”, o prefeito Neno Freitas, anunciou, via redes sociais, nesta quinta-feira (22), o pagamento antecipado dos proventos de dezembro do funcionalismo municipal. Além do dinheiro na conta, os branquinhenses também poderão participar do encerramento do projeto ‘Um Encanto de Natal’, com os shows dos cantores, Berg Gonzaga; Pedrinho Pegação e Banda Karisma no Platô III.

“Em mais uma demonstração do nosso compromisso com os servidores, também antecipamos o salário de dezembro; uma medida que possibilita a todos fazerem suas compras de fim de ano, pagarem as contas ou realizarem algum planejamento com a antecedência do dinheiro em conta; além disso, também contribuímos para o aquecimento da economia local. Esta quinta-feira também promete muita alegria entre os branquinhenses, com a programação artística que preparamos para encerrar o projeto ‘Um Encanto de Natal’, afirmou o prefeito Neno Freitas.