Equipe do Criança Feliz encerra atividades de 2022 com entrega de lembrancinhas

Por Assessoria - publicado em 27 de Dezembro de 2022 às 13:54:49

A Secretaria de Assistência Social, promoveu uma grande ação de encerramento das atividades de 2022. No sistema porta a porta, a equipe distribuiu cerca de 200 kits de lembrancinhas contendo: guloseimas e um copo personalizado. Além da criançada, as mamães receberam um delicioso panetone.

“Estamos encerrando as nossas atividades de 2022 com essa linda ação, marcada pelos sorrisos dos pequenos e suas famílias. Foi um ano de muitos avanços e também de superação, onde garantimos assistência e atenção permanente à primeira infância. Agradeço ao empenho e a dedicação de toda equipe, e principalmente, ao prefeito Neno Freitas que tem atuado para fortalecer as políticas socioassistenciais em nossa cidade”, disse a secretária Roseni da Silva.