Festa do Padroeiro contará com programação religiosa e artística

Por Assessoria - publicado em 03 de Janeiro de 2023 às 09:15:23

Entre os dias 13 e 22 de janeiro, a comunidade católica do município celebrará a festa do Padroeiro São Sebastião. Conduzida pelo Pe. José Maurício, a programação religiosa contará com novenário, missa e a tão esperada procissão. A festividade também conta com a tradicional cavalhada, torneio e leilão de animais.

Nos dias 21 e 22, a Prefeitura preparou uma programação artística, que levará muita música e animação aos branquinhenses e visitantes. No sábado (21), a festa fica a cargo de Michele Andrade, Galã e Forrozão das Antigas; já no domingo (22), a alegria toma conta do Platô III ao som de Taty Girl, Cavaleiros e PV Mello.

O prefeito Neno Freitas destaca a importância da festividade para o município. “A festa de São Sebastião é uma das mais importantes tradições religiosas do nosso município; e depois de um ano marcado pela enchente, nada mais essencial que fortalecermos nossa fé e pedirmos ao nosso padroeiro São Sebastião, mais proteção e força para o ano que se inicia. Paralelo à festividade da Igreja, também estamos com uma programação artística, onde em duas noites, o público poderá curtir os sucessos de grandes artistas”, disse.

Programação artística da festa do Padroeiro São Sebastião

No Platô III a partir das 22h