Prefeitura segue com recuperação do centro da cidade afetado pela enchente

Por Assessoria - publicado em 09 de Janeiro de 2023 às 08:18:48

A Prefeitura, de forma gradual e permanente, continua realizando obras de recuperação das áreas, que em julho de 2022, ficaram completamente destruídas pela enchente, após o transbordamento do rio. A equipe da Infraestrutura tem executado serviços em toda parte central da cidade, com ações de reconstrução do passeio, das calçadas e de toda Praça José Gomes de Freitas, um dos mais tradicionais pontos de convivência do município - que inclusive, já havia recebido investimentos importantes no final de 2021.

“Enfrentamos os desafios que aquela enchente nos trouxe de cabeça erguida e estamos colhendo os resultados do trabalho e empenho das obras de recuperação, que durante os últimos meses, estão sendo realizadas em nosso município. É motivo de alegria e esperança, para mim enquanto gestor, ver a parte central da nossa cidade tomando forma e deixando para trás aquele cenário de tristeza e destruição. Em breve, voltaremos a entregar à comunidade esse importante espaço de lazer e convivência completamente reestruturado”, ressaltou o prefeito Neno Freitas.