Procissão e shows artísticos encerram festejos de São Sebastião no município

Por Assessoria - publicado em 23 de Janeiro de 2023 às 06:59:58

Desde o último dia 13, a comunidade católica do município vivenciou dias de oração, devoção, reflexão, encontros e reencontros, na grande festa em honra ao padroeiro, São Sebastião. Na tarde deste domingo (22), centenas de fiéis percorreram as principais ruas da cidade em procissão - no ato solene que encerra as festividades de 2023, conduzida pelo Pe. José Maurício.

Já na programação artística, a prefeitura promoveu três dias de muita música e animação. Nos dias 20, 21 e 22, diversos artistas passaram pelo palco montado no Platô III - parte alta da cidade. Neste domingo (22), a festa ficou a cargo de Taty Girl, Cavaleiros e PV Mello, que colocaram todo mundo pra dançar ao som de grandes sucessos.

“A festa de São Sebastião é uma das mais importantes tradições religiosas do nosso município; e depois de um ano marcado pela enchente, nada mais essencial que fortalecermos nossa fé e pedirmos ao nosso padroeiro São Sebastião, mais proteção e força para o ano que se inicia. Paralelo à festividade da Igreja, promovemos essa programação artística, onde o público curtiu com muita alegria e segurança, sucessos de grandes artistas”, destacou o prefeito Neno Freitas.

A primeira-dama Renata Freitas, o vice-prefeito, Renato Purificação, o deputado estadual Remi Calheiros; o presidente da Câmara, Robinho do Bar, vereadores e lideranças, também prestigiaram a festividade.