Sport Clube de Branquinha é vice-campeão do Campeonato Alagoano de Futsal

Por Assessoria - publicado em 25 de Janeiro de 2023 às 13:51:15

Nesta terça-feira (24), na 2ª partida da grande final do Campeonato Alagoano de Futsal, o Sport Clube de Branquinha entrou em quadra contra o CSA. O time que no 1º jogo, venceu dentro de casa, com o placar de 5x3; acabou sendo superado no jogo em Maceió, e ficou como vice-campeão da disputa.

Com uma temporada histórica, o jovem time comandado pelo técnico, Pedro Guirra, garantiu os títulos de melhor jogador, para Anderson Vitor; e de melhor artilheiro, para Vinícius dos Santos. Para o Secretário de Cultura, Jefferson Tenório e o diretor de esportes, Renivan Correia, o vice campeonato deve ser comemorado com muita alegria e satisfação. “Nossos atletas mostraram garra e força, e esse resultado foi satisfatório para todos nós. Agora, vamos iniciar a preparação para as competições da temporada 2023”, destacaram.

O prefeito Neno Freitas e o vice-prefeito, Renato Purificação, ressaltaram a importância do apoio à prática esportiva. “Nossa gestão tem apoiado e incentivado os atletas de todas as modalidades, a participarem de competições como esta, que leva, com muito orgulho, o nome da nossa Branquinha para todas as partes do estado. Estamos extremamente orgulhosos pelo desempenho da equipe na competição. Obrigado a todos que contribuíram para esse resultado e aos nossos jogadores, que demonstraram muita dedicação e talento dentro e fora das quadras”, finalizaram.