Agricultura entrega 200 kits de ferramentas para produtores

Por Assessoria - publicado em 31 de Janeiro de 2023 às 08:49:58

A Secretaria de Agricultura do município, entregou, durante três dias, mais uma nova remessa de kits de ferramentas, que irão contribuir na produtividade do agricultor. Cada kit é composto de 17 equipamentos, como: enxada, estrovenga, foice, facão, carrinho de mão, pares de botas cano longo e outros. Desta vez, foram entregues cerca de 200 kits para produtores do Eldorado dos Carajás, Zumbi dos Palmares, Boa Esperança, Flor do Mundaú, Santo Antônio da Boa Vista, Nova Esperança, Céu, Triunfo e outras localidades. Os benefícios foram adquiridos por meio da CODEVASF – através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulão (PT).

O secretário Dário Ferreira, destacou o apoio e suporte permanente ao homem do campo. “A entrega destes novos kits, somado aos demais investimentos que a gestão do prefeito Neno Freitas tem destinado à agricultura, estão sendo fundamentais para que o pequeno agricultor tenha ainda mais estrutura, as safras sejam mais produtivas e, consequentemente, a economia local seja aquecida, resultando em mais geração de renda e trabalho”, disse.

“A chegada desta nova remessa de equipamentos, se soma aos investimentos que já estão em andamento e ao empenho diário da nossa equipe, em proporcionar o suporte necessário para o melhor desenvolvimento da agricultura familiar em nosso município”, afirmou o prefeito Neno Freitas.