Carna Branquinha chega ao fim após dias de muita folia e animação

Por Assessoria - publicado em 22 de Fevereiro de 2023 às 09:23:03

A primeira edição do ‘Carna Branquinha’ foi um grande sucesso. Desde a última quinta-feira (16), dezenas de atrações regionais e nacionais fizeram a alegria dos foliões nos bloquinhos, trio elétrico e no palco montado no Platô III - parte alta da cidade.

Além da programação artística que agradou ao público de todas as idades; a Prefeitura também reforçou a segurança, que em conjunto com a Guarda Municipal, garantiu que tudo transcorresse com tranquilidade. A saúde municipal também esteve de prontidão durante os dias de folia; e a equipe da limpeza pública deu um show à parte deixando tudo sempre limpo e organizado. Com a festa, a economia do município também foi aquecida, e os comerciantes e ambulantes comemoraram as boas vendas.

Com a primeira-dama Renata Freitas e vereadores, o prefeito Neno Freitas curtiu a folia no meio do povo e celebrou o resultado positivo do evento. “Por causa da pandemia, desde quando assumimos a gestão, não tinha sido possível realizar o carnaval. Este ano, com muita dedicação e empenho, garantimos aos branquinhenses e visitantes uma programação especial com atrações para todos os gostos. O resultado superou nossas expectativas e a festa foi marcada por muita alegria, animação e paz. Obrigado a todos que contribuíram para a realização do evento, e, principalmente, a cada folião que abrilhantou o Carna Branquinha com sua presença cheia de energia”, disse o gestor.