Município promove 8ª Conferência Municipal de Saúde

Por Assessoria - publicado em 04 de Março de 2023 às 08:54:31

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde; e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram nesta sexta-feira (3), a 8ª Conferência Municipal. Com o tema ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia’, profissionais da área formularam diretrizes para nortear as ações dos próximos meses.

O secretário Renato Purificação destacou a importância da realização do evento. “Esse momento é essencial para o exercício da democracia participativa entre todos que integram a saúde municipal. Na Conferência, elaboramos de forma compartilhada o planejamento para as políticas de saúde que serão implementadas ao longo dos meses em benefício do povo branquinhense”, disse.

O presidente da Câmara, Robinho do Bar; os vereadores Françuar e Fabiano, secretários e membros da sociedade civil, também participaram da Conferência.