Dia Internacional da Mulher é celebrado no município

Por Assessoria - publicado em 09 de Março de 2023 às 08:10:26

Com uma programação especial, a prefeitura celebrou o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (08). As pacientes e profissionais das Unidades de Saúde foram surpreendidas com lindos botões de rosas. Já a Assistência Social, reuniu cerca de 120 mulheres para um momento especial; que contou com palestras, a oferta de um delicioso lanche; e a entrega de enxovais para as gestantes, lembrancinhas personalizadas e kits com produtos de beleza.

“Reunir essas guerreiras mulheres, que muitas vezes acabam nem tendo tempo suficiente para cuidar de si, e proporcionar um momento tão especial e agradável como esse, é um presente não apenas para elas, mas para toda nossa equipe. O Dia da Mulher deve ser comemorado todos os dias, mas neste 8 de março, preparamos tudo de forma muito carinhosa, para que pudéssemos proporcionar um evento lindo marcado pela integração, informações e muita alegria”, disse Roseni da Silva, secretária de assistência social.

O secretário de saúde, Renato Purificação destacou a importância da data. “A história de garra das mulheres branquinhenses ultrapassa gerações, e celebrar essa data, reforça o protagonismo delas no nosso município. Parabenizo a todas que com sua determinação, sabedoria e força, nos inspiram diariamente”, finalizou.