Beneficiários do Programa do Leite recebem itens da agricultura familiar

Por Assessoria - publicado em 05 de Junho de 2023 às 07:41:09

Através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Assistência Social e de Agricultura, a Prefeitura realizou a entrega de mais uma remessa de produtos adquiridos pela agricultura familiar, como macaxeira e laranja, a 600 famílias cadastradas no Programa do Leite. A iniciativa faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, em parceria com Companhia Nacional do Abastecimento (CONAB).

O prefeito Neno Freitas destacou a importância da ação que tem garantido mais alimento de qualidade para os branquinhenses. "De forma sistemática, e por meio da integração das secretarias, são entregues toneladas de produtos plantados e colhidos pelos nossos agricultores; e além de fortalecer a agricultura familiar do nosso município, essa iniciativa garante mais nutrição e qualidade de vida para as mesas das famílias beneficiadas”, disse.