É da nossa gente: Prefeitura anuncia programação com vila temática, shows e apresentações de quadrilhas

Por Assessoria - publicado em 06 de Junho de 2023 às 12:40:49

A Prefeitura realizará nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho a 1ª edição do São João ‘É da nossa gente’ na Praça José Gomes de Freitas - centro da cidade. Com vila temática, diversão para a criançada e gastronomia, o público irá curtir quatro noites de shows artísticos. Na sexta-feira (16), a programação também conta com apresentações de quadrilhas de várias cidades e o lançamento do grupo do município ‘Junina Lua Branca’.

“Com o foco nas nossas raízes e nas tradições nordestinas, elaboramos esse evento de forma muito especial para a nossa população e os visitantes. Nos quatro dias, teremos programação para todas as idades com brinquedos para a criançada, uma vila temática repleta de detalhes característicos desse período, além das quadrilhas e dos artistas que se apresentarão. O São João da Branquinha ‘é da nossa gente’ e estão todos convidados para curtir com muita segurança, tranquilidade e animação”, disse o prefeito Neno Freitas.

Confira a programação completa:

Quinta (15)
22h Shows com: PITÚ REI DA FARRA e DOUGLAS SOARES