8 de março: Prefeitura promove dia da beleza na sede do CRAS

Por Assessoria - publicado em 09 de Março de 2024 às 07:38:37

Em alusão ao Dia da Mulher, as branquinhenses contaram com vários momentos especiais ao longo da semana. A Secretaria de Saúde distribuiu rosas e mimos para as profissionais e pacientes; já a Assistência Social, promoveu, nesta sexta-feira (8), na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), um super dia de beleza que contou com serviços de manicure, pedicure, maquiagem, sobrancelhas e escova; além de momentos de pintura gestacional, entrega de kits personalizados, a oferta de um delicioso lanche e a distribuição de flores realizada pelo prefeito Neno Freitas.

Com a secretária Roseni Silva, a primeira-dama, Renata Freitas, destacou a importância do momento de resgate da autoestima e valorização da mulher branquinhense.

“Somos mulheres fortes e trabalhadoras, e com tantos afazeres no dia a dia, uma programação como essa é mais que merecida, é necessária. Parabenizo a equipe da Assistência Social por essa ação especial que envolveu esse grupo de guerreiras em momentos repletos de interação e muitos cuidados com a mente e o corpo. Elas ficaram ainda mais lindas e saíram extremamente satisfeitas com a iniciativa, foi maravilhoso.”, finalizou.

O vice-prefeito, Renato Purificação, o presidente da Câmara, Robinho do Bar, e os vereadores Frank Eloi, Rei, Fabiano e Françuar, também participaram da programação.