Prefeito acompanha andamento das obras de escolas da zona rural

Por Assessoria - publicado em 13 de Março de 2024 às 07:28:53

A prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria de Educação, está a todo vapor nas obras de reestruturação das Escolas Zumbi dos Palmares, Eugênio Bezerra de Melo, Flor do Mundaú, Benedito Lopes, Santo Antônio da Boa Vista e Diógenes Batista da Silva - atingida por um incêndio em 2019. Localizadas na zona rural do município, as unidades de ensino estão recebendo serviços de melhorias gerais na estrutura física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários como: retalhamento, pintura: a implantação de novas portas, banheiros, piso e outros; para que os ambientes fiquem totalmente adequados e confortáveis para os profissionais e estudantes.

O prefeito Neno Freitas esteve acompanhando o andamento dos serviços.

“Com a seriedade e planejamento que conduzimos nossa gestão, estamos garantindo mais esse importante avanço na área educacional. Ao longo dos anos, investimos fortemente na recuperação das unidades, garantindo também novos mobiliários e outros importantes recursos para a oferta de um ensino de qualidade. Agora, estamos em ritmo acelerado na reestruturação dessas seis escolas que beneficiarão os estudantes da zona rural com ambientes amplos, modernos e totalmente adequados”, disse o gestor.