Recém-inaugurada, Praça do Platô III se torna maior área de lazer

Por Assessoria - publicado em 22 de Maio de 2024 às 11:04:22

Seguindo com os investimentos e avanços no município, o prefeito de Branquinha, Neno Freitas, inaugurou na última semana - em alusão aos 62 anos de emancipação, o espaço de lazer Araken de Almeida Freitas, uma área de 11 mil m² que recebeu este nome em homenagem ao ex-vereador do município. As obras do equipamento público foram realizadas com recursos próprios e também com aporte de emenda parlamentar do deputado federal, Isnaldo Bulhões.

A praça possui bicicletário, duas quadras de areia, uma quadra poliesportiva, quiosques para comerciantes, parque infantil, iluminação em led, arborização e outros importantes atrativos.
O secretário de Infraestrutura, Fan Batista, destacou a importância de mais um investimento. “Todas as obras na gestão do prefeito Neno Freitas seguem um cronograma que com muita agilidade e eficiência, atendem ao prazo estipulado e são finalizadas e devidamente entregues à nossa população. Essa praça além de garantir mais lazer e convivência para os moradores da parte alta, também contribui para a valorização da região. O que antes era um terreno baldio, agora se transformou em uma área linda, moderna e iluminada. Nossa população merece”, afirmou.

"Nos quatro cantos da cidade temos obras de infraestrutura que têm como objetivo, deixar nossa Branquinha cada vez melhor para se viver. Por meio da importante parceria com o deputado federal Isnaldo Bulhões, foi possível erguer esse importante equipamento de esporte, lazer e convivência. Uma praça belíssima, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar mais qualidade de vida e bem estar a todos. Estamos muito felizes por mais essa entrega”, disse o prefeito Neno Freitas.

Os irmãos do homenageado, o prefeito de União dos Palmares, Kil Freitas e Jaciara, seus filhos Felipe, Lucas e Caio; e a esposa, Gena; o vice-prefeito, Renato Purificação; a primeira-dama, Renata Freitas; o presidente da Câmara, Robinho do Bar; os vereadores Novinho, Françuar, Frank Eloi, Dedé Melo, Rei, Baía, Costa e Fabiano e secretários municipais, também participaram da solenidade.