Covid-19

Covid-19: Vigilância Sanitária promove encontro com comerciantes para união de esforços

Por Assessoria - publicado em 16 de Março de 2021 às 08:30:00

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, promoveu um importante encontro com os comerciantes e empreendedores locais. O objetivo foi de orientar e unir esforços no combate à COVID-19 no município.

Com todas as normas sanitárias necessárias para preservar a segurança de todos durante a reunião, o coordenador da Vigilância, André Alves, reforçou que o apoio dos comerciantes nesta batalha contra o vírus, é essencial.

“Estamos vivendo um momento atípico em todo mundo, por isso, precisamos encontrar medidas de enfrentamento ao coronavírus. Pensando nisto, promovemos este encontro com todos os comerciantes e empreendedores para orientá-los como devem proceder em seus estabelecimentos quanto ao cumprimento das medidas sanitárias”, disse.

O secretário de Saúde, Renato Purificação, mencionou que a aceitação dos comerciantes às medidas é de grande importância e demonstra a união de todos no combate à Covid.

“Desde o início da gestão do prefeito Neno Freitas, realizamos ações de conscientização. Contar com a colaboração desses empreendedores é fundamental para a adoção das medidas e propagação das informações junto aos clientes e consumidores”, pontuou o secretário.