Prefeito faz avaliação dos 100 primeiros dias de governo

Por Assessoria - publicado em 10 de Abril de 2021 às 08:45:00

Nos primeiros 100 dias de gestão, o prefeito Neno Freitas, fez uma avaliação sobre as ações, avanços e restruturação dos serviços públicos desenvolvidos na cidade. Ele relembrou importantes momentos que já marcam seu governo, como a garantia dos lotes de vacina contra a Covid-19, ativação do posto Eldorado dos Carajás e entrega de kits de alimentos para 2.500 famílias.

Na área da saúde, uma das prioridades da prefeitura foi iniciar a tão aguardada campanha de vacinação contra o coronavírus, além disso, a gestão realizou a compra de medicações básicas; reestruturou a frota de veículos; ativou os serviços no Posto Eldorado dos Carajás; desenvolveu ações para o enfrentamento à Covid-19; realizou a desinfecção dos espaços e prédios públicos; garantiu a assistência para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social; entregou 2.500 kits de gêneros alimentícios para os alunos da rede municipal; investiu na compra de produtos para que um abastecimento de água regular e de qualidade fosse assegurado; realizou serviços de manutenção de ruas; recuperação das estradas da Zona Rural; colocou tratores à disposição dos agricultores e garantiu um convênio de cooperação técnica com a Emater.

Neno Freitas comentou que desde os primeiros dias de janeiro, apesar da pandemia, a equipe definiu prioridades e planos para os próximos anos, ele destacou a importância da data, pois marca a responsabilidade, dedicação e as conquistas já alcançadas sobre alguns desafios.

“Temos em nosso coração o desejo de fazer sempre mais e melhor para cada pessoa que tem Branquinha como lar. Seja na saúde e educação, que são os pilares da administração, estamos nos dedicando com todo empenho para que os serviços de infraestrutura, agricultura e ação social, sejam oferecidos da melhor maneira possível, do modo que o nosso cidadão necessita e merece”, disse o gestor.